terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um pedido justo e espero que aceitável de desculpas

 HOJE eu  estava tao feliz e  reluzente achando que a paz estaria comigo por longo dia , acordei, e , dai foi um terremoto . fui ao medico fazer alguns exames e descobri que realmente tinha o que ele suspeitava , claro que nada serio , ufa , fiquei feliz ao saber disso , mais ao anoitecer  descobri que realmente não tinha chance com o amor da minha vida , e o pior é que no fundo eu sabia disso , não foi muito difícil acreditar , pois sei de  cada erro meu sobre ele , e aqui nesse blog , peço-o desculpa por nunca ter sido a pessoa que ele sempre esperou, e nunca ter correspondido a tempo o que ele sentia , , só esclareço que : as raivas dele nunca tiveram motivos , pois eu o amava e ainda o amo , e se fiz o que fiz , foi por que ele é um corno viado ,  pelo menos lembre que por mais que voce nao aceite e nao queira , um dia eu confundi seus sentimentos e te fiz feliz , mais nao te amo , só peço desculpas ¬
: dizia um poeta famoso que amor é um sentimento passagero que se confundi , assim como eu confundi a pessoa a quem amar ¬ !!!

Um comentário: