quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Titanic

Acho que todos um dia já pararam para pensar, como seria dolorido estar em um navio ou fazendo um cruzeiro onde estivesse mais de mil pessoas , como seria a sensação , de imaginar que uma simples pedra de gelo poderia fazer com que o navio desmorona se , imagine se você , esta perto de pessoas que planejam uma nova vida  , ou novos planos em outro lugar usando como transportação, um navio em que as pessoas acreditavam que nem deus destruiria , mas em todos os filmes é claro existe um romance , será que no momento em que o navio se destruiu por completo , Jack  procurou ao fundo do mar algo que fizesse com que Rose se  apoiasse e eles fizeram uma promessa :
- se eu pulo você pula , mais nesse momento , as únicas coisas que na minha opinião , Jack pensou , foi em salvar o seu amor , de um jeito ou de outro, e ele conseguiu , fez com que Rose segurasse sua mão e se acalmasse , pois no fundo no fundo , ele sabia que não ia viver , ou pelo menos não o bastante para ver com Rose a estatua da liberdade , que se localiza em paris , justamente onde o navio titanic pararia .
 agora diz para mim : - quem não queria passar por pelo menos metade do que Rose passou com Jack ? na minha opinião , o mundo não é chato por causa do amor , as pessoas que não sabem diferenciar as coisas, o amor dói , mais só quando as pessoas nao sabem amar *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário