quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Idiota.

querido garoto retardado , apenas pedi desculpas para voce , mais agr sei que vc frequenta a minha pagina , mando encarecidamente que eu te odeio , e que nao preciso de vce para viver , se vc nao quer aceitar minhas desculpas por nao ser um ator de novela e bla bla bla , entao vsf ou vtc , vce que sabe , bom , minha parte foi feita !!!
 AH LEMBRANDO QUE O BLOG É MEU E EU NAO VOU EXCLUIR NENHUMA POSTAGEM FALOW *----------------------------------------*   SE QUIZER FALAR ALGUMA MERDA A MAIS , NAO SE PREOCUPE , NAO FAÇO A MINIMA QUESTAO  DE QUERER TE TER POR PERTO ...

  com voce tudo sempre é mais dificil , mais dessa vez nao vou me arrepender de nada , foi mal se antes eu te afetei , ja que vc nao quer me ver nunca mais , sai do pais , pois eu nao vou parar de frequentaR lugares onde vc tambem vai , agora é cada um pro seu trajeto , só peço uma coisa eu nao pronuncio o seu nome, mais tambem nao encha essa boca de merda para falar de mim , ok ?
  VCE ME PEDIU UM FAVOR , PEDIU PARA MIM TE ESQUECER , E EU TE DIGO COM TODAS AS LETRAS VAI SE FUDE , VALEU PELA PARTE QUE ME TOCA , MAIS NAO NAO , VC NAO ME AFETOU , TE ESQUECER É FACIL O DURO É PARAR DE TE ODIARR ¬  acabou por aqui o que eu tinha pra falar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário